segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É hora de falar de Santa Catarina e Blumenau

Euclésio,
Obrigado pelo apoio. Estou direcionando o meu apoio a Blumenau por ter nascido e ainda ter muitos primos morando lá. Nesta ação conhecemos tanto as pessoas que estão transportando como as que estão recebendo dando-nos uma garantia da entrega aos mais necessitados. Infelizmente nestas tragédias existem pessoas que acabam desviando doações por isso o nosso cuidado.
Alguns anos atrás junto com o Cascaes montamos a AAB-Associação dos Amigos de Blumenau. Vamos reestruturá-la para um trabalho social e técnico que pretendemos fazer agora para os próximos anos. Blumenau vai demorar a se reerguer, infelizmente. Precisamos fazer debates sobre o episódio para evitar a repetição de tantas mortes. Contamos com você e gostaríamos de convidá-lo a participar da AAB.
Abraços
Borges
Estou copiando ao Cascaes solicitando a ele que inclua seu texto no BLOG da AAB

----- Original Message -----
From: Euclesio Manoel Finatti
To: Antonio Borges dos Reis
Sent: Sunday, November 30, 2008 11:15 PM
Subject: Caminhões da SLAVIERO seguindo à Blumenau carregados de amor dos Curitibanos

Borges

Tenho procurado fazer nossa parte também. Além da entrega de alimentos e roupas, temos também amigos que sem se identificar estão fazendo o que podem. Outros, em função do e-mail que mandei, trouxeram ou levaram até o corpo de bombeiros suas doacões. Achei muito legal, pois logo após eu soltar o e-mail, já estava recebendo ligações ou e-amils de gente querendo ajudar. Isto é muito bom para podermos se voltar para algo que é verdadeiramente importante: a relação entre os seres humanos; não devemos nunca desanimar, sempre procurar estar crescento como ser humano. Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para este crescimento pessoal.

Abração e de novo, devo dizer, me orgulho de estar entre seus amigos.

Euclesio
----- Original Message -----
From: Antonio Borges dos Reis
To: Undisclosed-Recipient:;
Sent: Sunday, November 30, 2008 11:51 PM
Subject: [SPAM] Caminhões da SLAVIERO seguindo à Blumenau carregados de amor dos Curitibanos


Obrigado a todos que estão ajudando nossos conterrâneos de Blumenau
O Caricaturista Ivan foi muito feliz ao fazer este desenho demonstrando toda a solidariedade demonstrada aos catarinenses.
Lembro que a SLAVIERO vai continuar com esta campanha recebendo as doações em sua lojas na Av. Iguaçú 633 ( 3025 3604 Julia ou Kelen) e na BR 476, KM 103,5 número 15.625 ( 7811 7063 Alvimar ) próximo ao viaduto do Xaxim.
O transporte através de uma empresa como a SLAVIERO e o recebimento em Blumenau sob responsabilidade do Secretário de Educação Dr. Maurici Nascimento nos dão a garantia de que tudo o que enviarmos será realmente entregue aos mais necessitados.
Vamos continuar mobilizados lembrando do natal das milhares de crianças que vão passá-lo em abrigos doando também brinquedos para ajudar a minorar o sofrimento das mesmas.
Vamos reforçar o envio de água mineral, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e de limpeza.
Pessoas infelizmente continuam morrendo vítimas de desmoronamentos. Esta é uma tragédia que parece não ter fim.
Vamos continuar fazendo a nossa parte e orando a Deus para que o sol volte a brilhar na região.

No site abaixo vocês poderão conhecer um pouco mais da demonstração de amor dos curitibanos pelos blumenauenses.
http://associacaodosamigosdeblumenau.blogspot.com/

Abraços

Antonio Borges dos Reis

Nenhum comentário: